O novo método de ganhar dinheiro que está tirando os brasileiros da crise

Atualizado: Fev 9

A pandemia em que nos encontramos trouxe diversos desafios para as famílias brasileiras, os crescentes casos de estabelecimentos e lojas fechando a cada dia geraram uma chuva de desempregos que atingiu grande parte da população.


Empreender é a solução?


Em meio a toda essa preocupação e desespero o crescente aumento nos ramos de atividades informais foram a saída encontrada por muitos desempregados para tentar contornar essa situação complicada em que se encontra a economia do País.


No entanto começar qualquer negócio no Brasil não é uma tarefa tão simples, as barreiras de entrada são grandes, a burocracia e o investimento inicial são os principais vilões de todo empreendedor, e acabam levando embora uma fatia muito significativa do tão suado trabalho dos Brasileiros.


Estima-se que 80% das micro e pequenas empresas que surgem no mercado todos os anos acabem fechando suas portas antes mesmo de completar 1 ano de funcionamento, segundo o IBGE somente desde o início da pandemia cerca de 716.000 empresas fecharam as portas.

Todas essas informações só confirmam o que muitos já sabem, ter um negócio físico demanda uma enorme quantidade de tempo, esforço e preparo para enfrentar todos os desafios que esse complicado ramo de atividades exige para que realmente gere alguma renda no final do mês.


Então qual a saída para esse problema?


Grande parte da problemática envolvida no início de um negócio físico esta diretamente ligada aos custos iniciais e ao gerenciamento do seu empreendimento, tarefa que realmente é para poucos. E então chegamos finalmente ao ponte chave desse artigo, como ganhar dinheiro em meio a todas essas dificuldades e situação caótica em que nosso país se encontra?


A resposta que infelizmente apenas um grupo seleto de pessoas já encontrou esteve fora dos radares da maioria por muito tempo mas é bem mais óbvia do que se achava, porque abrir um negócio físico com custos e dor de cabeça quando se pode trabalhar pela internet e com quase custo zero de operação e uma escalabilidade significativamente maior?


Sim, isso é possível e na realidade é bem mais fácil do que parece, além de alcançar pessoas de todos os lugares do Brasil e do mundo ainda é possível empreender sem nem mesmo ter um produto físico, sem necessidade de estoque ou até atendimento ao cliente após a compra, parece bom demais para ser verdade? Se trata apenas de marketing digital, tenha calma que nós vamos revelar tudo.

O que é marketing digital?


O marketing digital nada mais é do que divulgar seu produto, serviço ou infoproduto por meio de canais digitais como a internet, o conceito é tão simples quanto a atividade, a internet nos fornece uma infinidade de maneiras de chegar ao nosso publico alvo, seja através de redes sociais, vídeos, ou sites e blogs a verdade é que gastamos boa parte do nosso tempo consumindo conteúdo na internet e aí é que está a grande oportunidade!


Através da internet é possível atingir um publico especifico e bem segmentado que tem uma chance infinitamente maior de se interessar pelo produto que queremos oferecer, através de anúncios é possível se comunicar com seu cliente alvo sem nem mesmo precisar aparecer ou conversar com o cliente e mesmo assim gerar inúmeras vendas todos os dias para o seu negócio.


E falando em negócio, o mais impressionante é que na internet você pode vender até produtos que não são físicos, ou seja produtos digitais, os chamados infoprodutos, que estão divididos principalmente em ebooks, cursos e até mesmo serviços. O principal benefício é que você não tem custos com compra de estoque nem armazenagem ou mesmo com funcionários.


Como começar a vender pela internet?


Vender na internet não é nenhum bicho de 7 cabeças, não existe lugar com maior publico disposto a ouvir o que você tem a oferecer, com as estratégias certas é possível alcançar todo o seu bairro, cidade e até o país inteiro para vender milhares de cursos, ebooks e produtos, que estão disponíveis atualmente para qualquer pessoa disposta a receber comissões de 40 a 70% por suas vendas.

E antes de você achar que vai ter que falar com alguém ou aparecer em algum vídeo, não se preocupe pois os próprios donos desses infoprodutos disponibilizam todo o material necessário para que você divulgue o curso ou ebook desse produtor e ainda receba uma generosa comissão encima de cada venda!


A pergunta que todos se fazem quando percebem essa oportunidade é: Por que ninguém fala sobre essa forma de ganhar dinheiro de casa? A verdade é que a grande maioria não está aberta as mudanças que a internet já trouxe para a nossa realidade, enquanto muitos batalham duro todos os dias para conseguir ganhar um único salário mínimo, com apenas 3 vendas de alguns cursos que qualquer pessoa pode se afiliar na internet sem precisar pagar nada por isso já é possível ganhar valores até superiores ao de um salário mínimo.


Dando o primeiro passo

O caminho mais rápido para obter esses resultados é sem dúvida buscando orientação de quem já está ganhando dinheiro a anos nesse mercado e já fatura mais de 100 mil reais todos os meses trabalhando exclusivamente pela internet, sem chefe, sem complicação nem dor de cabeça. Se você quer saber mais sobre o mercado que mais cresceu no ultimo ano clique aqui ou no botão abaixo para conhecer o Curso Net Milionário com um super desconto, o curso mais barato e mais completo da atualidade, ministrado pelo vendedor Top 1 das principais plataformas de venda de infoprodutos do Brasil. Por menos de 10 reais por mês você pode aprender tudo sobre esse mercado e conhecer estratégias de quem já ganha dinheiro com isso a anos!

Ainda está na dúvida? Confira a análise completa que fizemos clicando aqui onde utilizamos as próprias estratégias ensinadas no curso para saber se realmente é possível ganhar dinheiro nesse mercado.

Digital Treinamentos - Brasil

All Rights Reserved